LulzSec e a guerra continua, TANGO DOWN – brasil.gov.br & presidencia.gov.br

É isto mesmo, a alguns minutos atrás o grupo hacker LulzSec postou no twitter anunciando que derrubaram o site www.brasil.gov.br e www.presidencia.gov.br.

Isto foi feito em parceria do @LulzSec@LulzSecBrazil, provavelmente utilizando ataque no formato DDoS (Distributed Denial-Of-Service) para derrubar os dois sites. Esses ataques são continuação dos que já ocorreram contra a CIA, FBI, Senado dos EUA, Governo do Reino Unido e outros grandes governos e instituições.

O LulzSecBrazil foi criado a pouco tempo dando apoio ao grupo internacional, já possuem site http://lulzsecurity.com.br/ e twitter como foi dito acima. Resta ver qual serão as medidas do governo brasileiro em relação ao grupo local, pois nos EUA e demais países eles estão sendo caçados, mas sem nenhum sucesso… Então não creio que será o governo brasileiro que conseguirá encontrar os responsáveis daqui do páis.

Foi postado no site do LulzSecBrazil a seguinte conversa:

Simplificando, o integrante do LulzSec internacional diz que o grupo brasileiro terá apoio contra os políticos corruptos.

As ações realizadas ultimamente, vem depois da união entre o LulzSec e o Anonymous. O grupo prometeu que irá combater as corrupções dos “homens de colarinho branco” que tentam bloquear a liberdade na internet.

A qualquer momento deve vazar informações importantes obtidas nos ataques, pois o grupo confirmou que irá colher todas informações de corrupção e serão vazadas no estilo Wikileaks.

Agora resta ver se estes ataques vão resultar em algo, ou simplesmente ficará como uma tentativa falha.

Related Posts