Twitter está prestes a conseguir mais US$ 800M e subir seu valor para US$ 8 Bilhões

O Twitter está em um processo de conseguir um fundo de investimento de 800 milhões de dólares, e se for completa a negociação, a rede social estará sendo avaliada em torno de 8 bilhões de dólares.

De acordo com o All Things Digital, o fundo irá ser feito em dois estágios. O primeiro irá receber $400 mil~hoes que será aplicado na empresa, e a segunda parte de $400 milhões será para empregados e investidores existentes.

A escolha do Twitter não é algo muito incomum, em 2009 o Facebook fez a mesma coisa com $200 milhões com o fundo investido pela Digital Sky Technologies.

O acordo deve ser fechado nas próximas duas semanas, com o negócio fechado o Twitter deve chegar ao valor de $8 bilhões. O mais impressionante, é que os números do Twitter duplicaram desde janeiro de 2011.

Ao contrário da Zynga e Facebook, o Twitter ainda está experimentando modelos de negócios para receber receita e ainda não tem fluxo de entrada de dinheiro. Lembrando que Tweets promovidos nas timelines devem estar aparecendo no próximo mês.

Realmente, a rede social está se tornando uma potência como fonte de investimentos e apostas de grandes lucros logo que começarem a vender tweets patrocinados.

Related Posts